23 de março | 2014

Acidente com ônibus de estudantes de Barretos deixa 3 feridos na Assis

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um ô­nibus que transportava estudantes de Barretos para faculdades de São José do Rio Preto e um caminhão, deixou três pessoas ficaram feridas na noite da quinta-feira, dia 20, na rodovia Assis Cha­teaubriand, SP-325, no município de Guapiaçu.

Segun­do a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no início da noite, por volta das 18h40. O ônibus, que transportava 48 estudantes, bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, dois estudantes e o motorista ficaram feridos. A chuva forte que caia no momento do acidente pode ter prejudicado a visão do motorista.

As vítimas foram socorridas pe­lo Corpo de Bombeiros. Os estudantes foram levados ao Pronto Socorro de Guapiaçu, onde foram atendidos e liberados na mesma noite. Já o motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, teve fraturas na perna e no rosto e foi levado ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto.

De acordo com a assessoria do Hospital de Base, ele passaria por cirurgia na manhã da sexta, dia 21, e seu estado de saúde era estável. Por outro lado, nenhum representante da viação responsável pelo transporte dos estudantes foi localizado para comentar o ca­so.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas