31 de outubro | 2020

Acidente mata o presidente do Conselho do Thermas advogado Mário F. Montini

Compartilhe:

O CÉU NÃO QUIS ESPERAR!
Montini ficou internado por várias semanas
com Covid-19 e conseguiu sobreviver.

Com informações de Julião Pitbull / Olímpia 24h e Diário de Olímpia

Foi confirmada a morte do advogado Mário Francisco Montini no grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 30, na rodovia Assis Chateaubriand, ponte do Rio Cachoeirinha, próximo ao trevo da antiga Cutrale.  O veículo caiu dentro do rio. A esposa Rose sobreviveu e foi atendida na Unimed local.

Mário Francisco Montini ficou por várias semanas internado em Olímpia e em Rio Preto, inclusive até na UTI, convalescendo da Covid-19 e conseguiu sobreviver há algumas semanas.

Segundo as últimas informações do local, por volta das 22 horas, dos três veículos envolvidos no acidente, um caminhão está na pista, outro caído no rio cachoeirinha e com uma vítima presa nas ferragens que está sendo resgatada agora. O terceiro veí­culo é o do advogado olimpiense, Mario Montini.

Um áudio encaminhado ao Diário de Olímpia dá conta de que um caminhoneiro socorreu a esposa, primeiramente, tirando-a com vida do Rio Cachoeirinha, mas não deu, infelizmente, para salvar o advogado, que morreu afogado preso às ferragens.

Mário Francisco Montini, advogado (formado pela UNIRP Rio Preto, com pós em Recursos Humanos), empresário, proprietário da Alpha Imobiliária, economista, pós-graduado em Gestão Avançada em Recursos Humanos (INPG Business School), ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia (2011), corretor, maçom e poeta.

Há vários anos Montini presidia o Conselho Deliberativo do Thermas dos Laranjais e tinha, inclusive uma reunião marcada para a próxima quinta-feira, 05.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas