24 de junho | 2007

Acidentes matam comerciante e estudante de 17 anos

Compartilhe:

 

Ao bater em uma árvore às margens da rodovia Assis Chateaubriand com o Vectra prata, placas CZP 6230, o comerciante olimpiense, Dirceu Sebastião Galetti, de 40 anos, acabou morrendo na madrugada do último domingo. Na quinta-feira a estudante Débora Char, de 17 anos, moradora em Fronteira, que era passageira na Saveiro, que bateu em um caminhão na Armando de Salles de Oliveira, perdeu a vida.

O acidente que matou o olimpiense Dirceu Galetti aconteceu no km 158 na Assis Chateaubriand, no trecho entre o rio Turvo e o Auto Posto Turvo. O comerciante perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Ele estava acompanhado de Tales Henrique Cerqueira Viana de Souza, de 23 anos e Daniela Joice de Oliveira, de 29 anos, que ficaram feridos.

Depois do acidente os três ocupantes do Vectra chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas o comerciante, que tinha uma frota de ônibus em Olímpia, não resistiu e faleceu. Já os passageiros apenas sofreram ferimentos e foram liberados.

MORTE DA ESTUDANTE

No início da madrugada de quinta-feira o acidente que matou a jovem Débora Char, aconteceu nas proximidades do trevo da rodovia Armando de Salles Oliveira, com a via de acesso Desembargador Manoel Arruda. A estudante viajava no banco do passageiro da Saveiro prata, ano 95, placa AOF 7321, dirigida pelo seu padrasto, Luís Tadeu Garavelo, de 53 anos, morador em Fronteira.

A Saveiro acabou batendo na lateral do caminhão Mercedez Bens, 2006, placas de Curitiba, que era dirigido pelo motorista Antônio Ribeiro Quirino da Silva, de 40 anos, morador em Campina Grande do Sul/PR, que trafegava no sentido Guaraci/Severínia. Os ocupantes da Saveiro ficaram feridos e foram socorridos até a S. Casa de Olímpia.

Devido a gravidade dos ferimentos sofridos por Débora, ela teve que ser transferida para a Santa C. de Misericórdia de Barretos, onde acabou falecendo.

Devido a batida a Saveiro ficou totalmente destruída do lado direito, enquanto o caminhão teve danos no pára-choque do lado esquerdo e tanque. Suspeita-se que o motorista da Saveiro tenha dormido.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas