12 de setembro | 2017

Açougueiro olimpiense morre de infarto fulminante ao entrar em praia em Itanhaem

Compartilhe:

O açougueiro olimpiense, Rafael Cândido da Silva, também conhecido como Raffa Pescoço, 28 anos, casado, que residia atualmente de Rio Preto, morreu na sexta-feira, 8, após entrar em um praia em Itanhaém, na baixada Santista e sofrer um infarto fulminante.

Segundo informações, Rafael, que era conhecido por trabalhar em vários açougues da cidade, teria participado de um excursão ao litoral sul paulista e, ao chegarem na praia, imediatamente todos descerem da Van e entraram na água.

Instantes depois, com a água na altura da cintura Rafael teria falado várias que estava sentindo cãibras e logo em seguida desmaiou. Foi quando, como o local era raso (água na cintura) os outros integrantes do grupo da excursão socorreram Rafael e o tiraram da água já inconsciente.

Raffa, já na areia da praia, teria recebido atendimento de uma equipe de socorristas e sido reanimado. Mas, em seguida, após retomar a consciência Rafael teria vomitado bastante e, em seguida, acabou falecendo na praia mesmo enquanto recebia atendimento médico

Segundo os médicos do SAMU que atenderam Rafael as cãibras e vômitos seriam sinais de que teria sofrido o chamado Infarto Fulminante.

O corpo de Rafael chegou a Olímpia na madrugada de domingo, 10 e foi sepultado na tarde do mesmo dia, no cemitério São José.

Raffa deixou dois filhos, um de seis e outro de dois anos de idade.

(fonte: Olímpia 24 Horas)

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas