08 de agosto | 2021

Açúcar Guarani inclui dois novos produtos para pequenos e médios negócios em sua loja virtual

Compartilhe:

 

Além de toda a linha de açúcares da companhia, a loja virtual voltada a PMEs passa a comercializar também amido de milho e fécula de mandioca. Produtos são utilizados na composição de alimentos.


O e-commerce do Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, acaba de anunciar uma novidade. Agora, além de todas as linhas de açúcares da companhia, os pequenos varejistas também possuem a opção de adquirir sacos de 25 quilos de amido de milho e de fécula de mandioca.

Produzidos pela divisão Tereos Amidos & Adoçantes, os produtos são utilizados na composição de alimentos como balas e confeitos, chocolate, panificação, lácteos, sorvete, tapioca, carnes processadas, caldos, sopas e molhos, bebidas e pratos prontos.

Lançada em 2018, a loja virtual da Guarani é uma iniciativa pioneira no setor e oferece praticidade e conveniência para os pequenos e médios negócios adquirirem produtos direto da indústria com condições especiais.  

MAIS OPÇÕES PARA VAREJISTAS

“A inclusão de novos produtos vem trazer ainda mais possibilidades aos varejistas, que passam a contar com mais opções em nosso ambiente digital para abastecer seus estabelecimentos. Continuamos em uma situação de pandemia e oferecer diferentes meios para facilitar o acesso a produtos de alimentação é fundamental”, complementa Gustavo Segantini, diretor comercial da Tereos.

Inicialmente, os produtos estão disponíveis para a cidade de São Paulo e região metropolitana e, em breve, serão oferecidos aos demais mercados. Para mais informações, acesse: www.aguarani.com.br.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas