24 de junho | 2007

Acusado de tentar matar Branco será julgado na quarta-feira

Compartilhe:

 

Está marcado para as 9 horas da próxima quarta-feira, no Fórum de Olímpia, o julgamento de Edmar Benedito da Silva, vulgo "Branco", acusado de tentar matar com golpes de faca Sidnei Pereira da Silva. Esta semana Maria Francelina da Silva, acusada de ter desferido um golpe de faca no coração de Élica Barbosa, foi condenada a quatro anos, em regime semi-aberto.

O julgamento marcado para quarta-feira (dia 27), será presidido pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani. Como representante do Ministério Público atuará o promotor José Márcio Rossetto Leite e na defesa o advogado Sílvio Roberto Bibi Mathias Neto.

De acordo com a denúncia, no dia 29 de julho de 2001, por volta das 22h10, na rua Ângelo de Quadro Bitencourt, na altura do número 515,"Branco" tentou matar com golpe de faca Sidnei Pereira da Silva no interior da sorveteria Cristal. A facada atingiu a barriga da vítima. Os envolvidos estariam tomando cerveja.

FACADA NO CORAÇÃO

Na última quarta-feira foi realizado o julgamento de Maria Francelina da Silva, acusada de ter desferido um golpe de faca que atingiu o coração de Élica Barbosa, no dia 11 de agosto de 2005, na rua Cláudia Ledesma Miessa, 845. Élica escapou com vida.

Francelina estava acusada por prática de tentativa de homicídio qualificado, mas o advogado de defesa, Florêncio Dutra, conseguiu desclassificar o crime para tentativa de homicídio simples. Sendo assim, a ré foi condenada a quatro anos de reclusão em regime semi-aberto e com o direito de recorrer em liberdade.A acusada aguardou o julgamento encarcerada no presídio feminino de Jaborandi. Neste júri, a vítima Élica Barbosa não compareceu para ser ouvida, pois ela está com a prisão preventiva decretada acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e seria presa se comparecesse no fórum. Ela é considerada foragida da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas