04 de outubro | 2007

Adolescente mineiro furta R$ 4 mil do interior do Bradesco

Compartilhe:


Na manhã da quarta-feira (03), um adolescente, provavelmente de 17 anos, identificado inicialmente por R., possivelmente em companhia de outros três elementos, furtou cerca de quatro mil reais da gaveta de uma das mesas do setor da gerência da agência do Bradesco de Olímpia. Segundo foi apurado inicialmente nenhum deles seria da cidade de Olímpia.

Consta que eles estavam na cidade desde ontem e ficaram acompanhando a movimentação no interior da agência bancária e, quando perceberam um descuido do funcionário, abriram a gaveta, pegaram o dinheiro e deixaram o local correndo.

Ao receberem o chamado pelo rádio, os policiais Ledivaldo e Loiola iniciaram um patrulhamento e encontraram o adolescente na esquina das ruas São João e Engenheiro Reid, já próximo da Delegacia de Polícia de Olímpia.

De acordo com os policiais haveria outras duas pessoas correndo ao lado do adolescente detido, mas conseguiram deter apenas o R, que nega que havia mais pessoas com ele. Ele contou que já estava na cidade há pelo menos dois dias.

O adolescente declarou na Delegacia que veio de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais, em busca de trabalho na cidade de Olímpia, mas que não encontrou. Teria declarado também que na manhã desta quarta-feira (03), entraram na agência bancária para tomar água e resolveram praticar o furto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas