08 de agosto | 2021

Ajudante de pedreiro preso por maltratar vários animais

Compartilhe:

Foram encontrados 19 cães em condições precárias.

Acusado de maus tratos a animais, foi autuado em flagrante o ajudante de pedreiro Wagner Francisco Ribeiro, de 46 anos, morador na rua Adhemaro de Godoy, em Cajobi.

No quintal da residência foram encontrados 19 cães de raças diversas, em condições precárias, sendo que dois deles apresentavam sinais de espancamento.

O flagrante foi feito na quinta-feira, 05, quando a Polícia Militar foi acionada pela integrante da “Angels” (entidade protetora de animais), Clarice Damião Viscote, de 52 anos, que relatou que havia recebido uma denúncia de que animais estariam sendo espancados na casa do ajudante de pedreiro.

CACHORRO ESPANCADO ESTAVA AMARRADO E SEM COMIDA E ÁGUA

O acusado foi encontrado na residência e segundo consta na polícia, um dos cães estava com ferimentos graves e amarrado, sem água e comida. Esteve no local o veterinário Matheus Morales Calve, que emitiu laudo de constatação de maus tratos.

O ajudante foi levado até a delegacia de polícia de Cajobi, onde foi autuado em flagrante por determinação do delegado Fernando Cezar Galetti.

Por tratar-se de crime inafiançável, o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Colina, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas