02 de janeiro | 2012

Ajudante geral preso por roubar o celular de vigia

Compartilhe:
 
O ajudante geral Carlos Roberto de Oliveira, de 21 anos de idade, morador no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no início da madrugada da sexta-feira desta semana, dia 30, por volta dos 45 minutos. Ele é acusado de roubar o telefone celular do vigia Tiago dos Santos Diniz Matias.


Segundo a polícia, o crime foi praticado na esquina da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Rua Luzitânia, no centro da cidade, nas proximidades de um posto de abastecimento de combustíveis. O ajudante geral abordou o vigia armado com um pedaço de pau e exigiu que lhe entregasse o telefone celular.


A Polícia Militar foi acionada e com as características do ladrão, os policiais localizaram o autor do roubo nas proximidades de uma lanchonete ainda na posse do aparelho. Ao ser indagado, ele confessou o furto e alegou que é usuário de drogas.


Carlos Roberto de Oliveira foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Puppo de Paula o autuou em flagrante e ele foi encarcerado na cadeia pública de Barretos.


BEBIDA SUSPEITA


Já na madrugada da quinta-feira, dia 29, por volta das 3h30, a Polícia Militar flagrou o lavrador Cristiano Ferreira Kanasha, de 24 anos de idade, carregando uma garrafa de uísque de origem duvidosa. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua da Congada com a Rua Folia do Divino, Jardim São Francisco, na zona norte da cidade.


Durante o patrulhamento os policiais militares avistaram um indivíduo carregando uma sacola, mas que a soltou quando percebeu a aproximação da viatura, tentando fugir. Ele foi acompanhado e, depois de parado, não soube explicar a origem da garrafa de bebida.


Na sacola os policiais viram que havia um litro de uísque da marca Logan, 12 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local para futura averiguação da origem do produto.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas