05 de junho | 2022

Alessandra Bueno acredita que vai ser cassada já na próxima semana

Compartilhe:

 

SERÁ QUE SAI?
Alessandra publica nota em seu perfil no Face e diz que devem ser seus últimos dias como vereadora. “Eles não querem só a minha cassação, querem me destruir”.


Em nota publicada em seu perfil na manhã de quinta-feira, a vereadora Alessandra Bueno reclamou das perseguições que tem sofrido por parte de um grupo de políticos que a querem destruir e lamentou dizendo que estes devem ser os últimos dias que escrevia como vereadora, dando a entender que deverá ser cassada já na próxima semana.

Ela começou sua nota dizendo: “Meu povo amado, infelizmente, os próximos dias talvez sejam os últimos que irei falar com vocês como vereadora. É muito triste, mas o grupo que me persegue pode conseguir minha cassação na semana que vem. Eu vou lutar contra essa injustiça até o fim, pq não fujo das batalhas, mas a força que me ataca é muito cruel e usa de todos os meios para acabar comigo”.

ELES QUEREM ME DESTRUIR
E continuou: “Eles não querem só a minha cassação, querem me destruir. São montagens no zap, memes, denúncias mentirosas e calúnias. Luto sozinha contra tudo isso, com a ajuda do meu advogado e com o apoio de vocês. Mas, parece que os poderosos ignoram a voz do povo”.

“Eu nunca imaginei que eu tivesse que me despedir de vocês, porque lutei muito para estar onde estou, mas se meu mandato legítimo, conquistado por vocês, for cassado, eu não terei escolha, terei que sair. Minha maior preocupação é que vocês não fiquem abandonados, eu só espero que o suplente que irá me substituir ouça a voz do povo”, complementou.

CONTINUAREI AO LADO DE VOCÊS
MESMO SEM MANDATO

A vereadora concluiu dizendo: “Continuarei ao lado de vocês com ou sem mandato, pq eu sou do povo e sempre batalhei pelo povo. Muito obrigada por tudo! Pelo voto, pelo apoio, pelas palavras de conforto, pela torcida. Amo vocês. Rezem por mim!”.

Rapidamente a postagem obteve centenas de visualizações e, no final do dia, já tinha 107 comentários, a maioria conclamando ela a jogar nas mãos de Deus, pois o que fosse acontecer seria o caminho escolhido para ela, como a da internauta Cida Marreto, que disse:

“Alessandra Bueno, não se sinta mal não você é uma mulher valorosa e muito querida, os ditadores da toga, esquecem que Deus existe e tudo vê, conhecemos um presidente da Câmara que dizia que faria isso faria aquilo…. Era um ditador, hoje sabemos onde está… Não sabemos Nada de nossa vida somente Deus, hoje estamos por cima, amanhã só Deus sabe, Jesus te cubra de bênçãos, amamos vocês lindezas”.

NÃO QUEREM NINGUÉM
ALÍ PARA EXPOR AS TRETAS DELES

Euza Dias perguntou: “Isso não vai ter fim, não vai existir Vitória causa ganha enfim vai ser sempre essa perseguição?”.

Gesiele Araújo: “Como é triste ver a democracia ser esmagada pisoteada por caprichos”.

Adriana Dias: “Eles não querem ninguém ali pra expor as tretas deles….então…quem tem caráter não tem vez”.

Carina X Sandro: “Vai dá tudo certo minha amiga Deus é o maior juiz dos justos. Vc é guerreira e batalhadora então não desista não gata”.

ELES ACREDITAM
NAS MENTIRAS QUE CONTAM

Nathalie Kuzmauskas: “Esse povo aprendeu com bozó, só fake news eles acreditam nas mentiras que contam. Mas Deus é justo. Tenha fé”.

Luciana Cristina Magro: “Meu Deus, ñ jogue a toalha pq agora eles já vão sentir vencedor Alessandra Bueno, vc é do povo mesmo que eles consigam as eleições estão aí e o povo vai saber oq fazer com seu apoio, ñ jogue a toalha”.

Yorrana Proença: “Não joga a toalha o jogo só termina depois do apito do juiz até ainda pode mudar muitas coisas temos todos te apoiando força vamos lutar por você amiga”.

MANDA QUEM TEM DINHEIRO
E OBEDECE QUEM NÃO TEM ESCOLHA

Julianne Reis: “Sem palavras…será uma vergonha para a Camara. … É nítido a perseguição”.

Vivia Santos: “Realmente o Brasil não tem justiça, aqui manda quem tem dinheiro e obedece quem não tem escolha. Eu vou sempre tá com você amiga como todos que te acompanham e sabem do teu caráter e boas intenções! Você sim me representa como mulher, sempre defendeu os direitos do povo de Olímpia, as mulheres os mais fracos e a comunidade LGBT, pode até sair da câmara mais vai ter meu respeito o resto da vida!”.

Érica Sant’Ana: “É uma injustiça essa perseguição, lamentável você ter que passar por tudo isso sendo que você foi escolhida pelos seus eleitores”.

ESSA GENTE VAI DAR
É UM BELO TIRO NO PÉ

Cassia Molina: “Não sou de Olímpia, morro em Severinia , mas sigo toda trajetória da Vereadora Alessandra Bueno. Cadê os eleitores dessa guerreira vão as ruas não deixe que os abutres vença essa,vcs não podem perder essa guerra. Regaça as mangas e vão pra rua. O mundo e a política precisa de pessoas assim, limpas e honestas”.

Shiliam Souto: “Até o momento 383 curtidas e centenas de comentários… essa gestão vai dar é um belo tiro no pé e jamais será esquecida caso não analise de forma criteriosa seu crescimento pessoal, profissional e público, bem com seu pedido de perdão em rede social de forma humilde e tamanha injustiça nos trâmites legais! Câmara e vereadores terão nomes expostos e a população não há de esquecer! Mantenha seu foco e trabalho incessante!”.

Adriana Dias: “Por isso não voto nunca mais….vou pagar as multas mas não voto mais”.

TENHO VERGONHA
DA POLÍTICA DE NOSSA CIDADE

Vivian Lourenço: “Fica firme tenho vergonha da política da nossa cidade dos que se diz da sociedade e pra finalizar desses Alcoviteiros”.

Maria Cardoso: “Eles estão fazendo isso agora para quando chegar as próximas eleições o povo já ter esquecido do que estão fazendo é triste mais é a realidade esse povo vai esquecer siiisssss. Eu não vou esquecer de nenhum quem começou e quem e os que terminam”.

Renata Silvestrini: “Se você sofrer esse golpe, vai ser a maior injustiça dessa cidade. O que essas pessoas estão fazendo é repuguibante! Estão perdendo a credibilidade como ser humano, não só pelos pedidos de cassação, mas pelos comentários misógino, machistas e preconceituos…”

SE ACHAM QUE ESTÁ RUIM, VAI FICAR PIOR

Wendy Renata: “Muitos que não deveriam estar lá, ninguém tira né …vamos fala a vdd por ter mais recursos. Vc que luta pelo povo mais humilde que defende a gente com unhas e dentes querem tirar. Cada vez mais desanimada com a política do Brasil”.

Peta Carvalho: “Pior para eles sem vc lá, não te conhecem, se acham que está ruim kkkk imagina vc cobrando como de direito, como cidadã kkkkk”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas