29 de abril | 2014

Aluna da Escola Eloi Lopes Ferraz de Baguaçu faz vídeo questionando a realização da Copa

Compartilhe:

 

A aluna do segundo ano do ensino médio da Escola Estadual Dr. Eloi Lopes Ferraz, do distrito de Baguaçu, município de Olímpia, SP, Camila Vieira, produziu um vídeo que está postado no maior site de armazenamento de filmes, o Youtube, questionando a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

A aluna apresenta cenas do cotidiano que presencia no em sua vida no distrito de Baguaçu, principalmente a sua vivência na escola Dr. Eloi Lopes Ferraz, mostrando imagens colhidas de crianças praticando esportes, uma entrevista com um professor de educação física, além de uma demonstração de paratletas do atletismo e do basquete sobre rodas que fizeram suas apresentações na escola do distrito.

O vídeo foi realizado para participar de um programa da Escola da Família da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, denominado: "A Bola Está com a Família" e foi realizado sob a orientação e supervisão de seu professor de filosofia, José Antônio Arantes, a pedido do vice-diretor da Escola da Família, Paulinho Olmedo.

A unidade escolar estadual de Baguaçu que leva o nome do médico olimpiense Eloi Lopes Ferraz é dirigida pelo professor Romeu Tameline e tem como coordenadoras pedagógicas Josiane Canizela e Ademércia Cassiolato Lopes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas