11 de maio | 2014

Alunos agridem diretora no pátio da Escola Reis Neves

Compartilhe:

Um fato que, infelizmente, está se transformando rotina nas escolas da região foi registrado mais uma vez na quinta-feira, dia 8, desta vez em Olímpia, na Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves, localizada na Avenida Dr. Andrade e Silva, número 925, na zona centro sul de Olímpia.

Segundo a ocorrência de Lesão Corporal Dolosa registrada por volta das 9h30, a diretora da escola Elizabeth Maria Coleto, de 45 anos de idade, moradora do centro da cidade, acabou agredida quando tentava separar uma confusão armada por alunos.

À polícia ela declarou que, como de costume, foi até ao pátio da escola após o sinal, quando foi abordada pelo aluno ACFN, de 15 anos, informando-a que havia outros alunos querendo agredi-lo.

Nesse momento os alunos GAA de L, de 14 anos; MSF, de 15 anos; e GRA, de 14 anos, começaram a agredir ACFN causando um grande tumulto, chegando a agredir também a diretora.

Segundo a versão dos três agressores, eles teriam ficado sabendo que ACFN estaria armado com um “soco inglês” e que a intenção dele era agredir os três por causa de uma rixa antiga.

A Polícia Militar foi acionada e todos foram levados à Delegacia de Polícia de Olímpia. Depois de prestarem esclarecimentos, os alunos foram entregues aos seus responsáveis na presença do Conselho Tutelar.

Enquanto isso, a diretora da escola teve de passar pelo plantão médico em razão das muitas dores que sentia nas costas por causa das agressões sofridas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas