12 de agosto | 2018

Alviceleste vence em Batatais mas termina a partida com 9 jogadores

Compartilhe:

Mesmo terminado a par­­tida com nove jogadores, o Olímpia FC venceu o Batatais por 2 a 1 em Ba­tatais, na estréia na Co­pa Paulista, promovida pe­la Federação Pau­lis­ta de Futebol. O time olimpi­en­se é o segundo colocado do grupo 1.

Em Batatais o Olímpia abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. O lateral  esquerdo Cleidson cruzou para o complemento, de cabeça, do atacante Rafa­mar. Aos 15 minutos, em uma bola cruzada na á­re­a do Olím­pia, o goleiro Je­­ferson se chocou (cabeça com cabeça) com o atacante We­lin­gton. Os dois tiveram que ser subs­­ti­tuí­dos e foram medicados em um hospital de Bata­tais.

O goleiro olimpiense fez uma ressonância magnética, que não constatou lesões mais graves, apenas o corte. No entanto, mesmo assim, ele não poderá jogar contra o Mirassol. No segundo tempo, quando o Olímpia já havia realizado três alterações, por volta dos 30 minutos, Victor Xavier, que havia acabado de entrar, se contundiu.

Xavier ainda tentou continuar na partida, mas não resistiu em razão das fortes dores e te­ve que deixar a partida. Posteriormente, foi constatada fratura em um dos dedos do pé (semelhante a do jogador Neymar) e o jogador terá que ser submetido a cirurgia.

O Batatais empatou aos 37 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça marcado pelo zagueiro Salazar. O gol da vitória do Olímpia aconteceu aos 42 minutos. O meia Norton cobrou falta da direita pa­ra o zagueiro Guilherme Paraíba marcar de cabeça.

Batatais: Carlinhos; Tinga, Salazar, Luiz Ma­theus e Renan; Bruno For­migone, Welengton (Ta­les), Altair (Afonso) e Do­uglas Pote; Wagner e Guilherme Trac. Técnico: Thi­ago Oliveira.

Olímpia FC: Jeferson (Mateus); Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba e Clei­don; Milton Júnior, Jô, Nor­­ton e Lucas Pará (Fe­lipe Fumaça); Max Pardal­zinho (Victor Xavier) e Thauan (Rafamar). Técnico: Vilson Tadei.

Árbitro: Diego Augusto Fagundes. Público pa­gante: 186 . Renda: R$ 2.545,00.

JOGOS DA RODADA

Ontem, sexta-feira: Penapolense x Batatais (partida não terminada até o fechamento desta edição). Amanhã (domingo), 10 horas: No­vo­rizontino x Votupo­ranguense e Olímpia x Mi­rassol.

Resultados do grupo 1 da primeira rodada: Votuporanguense 5 x 0 Pe­napolense, Batatais 1 x 2 Olímpia e Mirassol 1 x 0 Novorizontino.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas