16 de julho | 2018

Amador termina com jogo interrompido no intervalo do 2º tempo e São José campeão

Compartilhe:

Baseado no relatório do árbitro Sérgio Campos, a LOF-Liga Olimpiense de Futebol, declarou o São José campeão amador do campeonato “José Rober­to Olmos, o Pituca”.

O jogo decisivo foi interrompido no intervalo da partida que estava sendo disputada no domingo pas­sado no estádio “Teresa Breda”. O motivo alegado foi insuficiência de número legal de jogadores (sete) do Benfica.

No intervalo, o São José vencia pelo placar de 2 a 0. O árbitro relatou que ao final do primeiro tempo os jogadores e comissão técnica do Benfica foram para cima dele e seu auxiliares fa­zen­do ameaças. Com is­so, seis jogadores e comissão técnica foram expulsos. 

Relatou, ainda, que con­versou com os policiais e resolveu ir embora para preservar sua integridade física. O placar da partida ficou 2 a 0 pa­ra o São José, com gols marcados por Alan e Eric. 

Goleiros menos vazados: Marcus Vinícius (São José) e Hernani Gabriel (U­nidos da Vó), que não tomaram nenhum gol na competição. O artilheiro foi Ewerton (São José), com 10 gols. A equipe ma­is disciplinada foi o Santa Teresinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas