05 de junho | 2007

Amásia tenta matar tratorista com 15 facadas

Compartilhe:

Aos 50 minutos da madrugada da terça-feira (05) na rua Rodolfo Zanin, número 25, Jardim Santa Fé. Segundo consta no boletim de ocorrência policial, a camareira Hilda Batista Nunes, 40 anos, tentou assassinar seu amásio, o tratorista José Carlos Falcchetti, 45 anos, com 15 golpes de faca.

Os golpes foram distribuídos nas regiões do tórax, pescoço, braços e principalmente no rosto que ficou bastante retalhado.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima sangrando muito, principalmente no rosto, por causa dos vários golpes de faca que recebeu.

Falcchetti foi socorrido até a Santa Casa de Olímpia pelo grupo de resgate do Corpo de Bombeiros. Depois de medicado ele foi transferido pra o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Os policiais, ao entrarem na casa, encontraram a amásia de Falcchetti sentada na sala, vestindo um short e blusa, também totalmente ensanguentada, mas sem nenhum ferimento.

A faca utilizada por Hilda a polícia encontrou em cima da varanda da casa. Ela foi levada à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante, acusada de tentativa de homicídio e, em seguida, levada para a cadeia feminina de Jaborandi.

Hilda Batista Nunes disse aos policiais que está amasiada há aproximadamente três anos e meio com José Carlos Falcchetti, que no momento da tentativa de homicídio estava dormindo e que, quando chegou em sua casa, embora diga que não recordasse como, pegou a faca e o atingiu por 15 vezes.

De acordo com Falcchetti, que ainda conseguiu chamar os policiais, Hilda teria tentado se matar e ele não deixou.

Por outro lado, ela disse ainda aos policiais que sofre de depressão, renite e um problema cardíaco. Porém, não soube explicar os motivos da tentativa.

Já o amásio disse ter ficado surpreso porque o casal vinha mantendo um bom relacionamento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas