10 de agosto | 2008

“Anastasis” de Olímpia fez estréia em festivais

Compartilhe:

 

 A noite da quinta-feira desta semana, dia 07, a sexta do 44.º Festival do Folclore (Fefol), marcou a aparição de um novo grupo parafolclórico da cidade de Olímpia. O novo grupo fez a terceira apresentação da noite. Trata-se da Associação Cultural Anastasis (foto), que se apresentou pela primeira vez o palco oficial do Recinto de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna. O recinto recebeu 12.625.

Na quinta-feira o público que foi até a arena cultural pode ver: Grupo Marabaixo do Laguinho, de Macapá, Amapá; Grupo de Danças Gaúchas, de Água Santa, Rio Grande do Sul; Associação Cultural Anastasis, de Olímpia; Grupo de Danças Folclóricas Raízes, também de Olímpia; Grupo Parafolclórico da Paraíba GP AP, de João Pessoa;

Grupo de Expressões Folclóricas Charme Caboclo, de Belém, Pará; Companhia de Danças Parafolclóricas Terra Brasil, de Betim, Minas Gerais; Terno de Congada Chapéu de Fitas, de Olímpia; GODAP, de Olímpia; Grupo Parafolclórico Terra da Luz, de Fortaleza, Ceará; e Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema, de Campinas Grande, Paraíba.

Já a parte do público que optou pelas atrações do chamado palco B, pode acompanhar: Grupo Folclórico Aruenda da Saudade, de Pitimbu, Paraíba; Grupo Folclórico Congos de Oeiras, Piauí; Grupo Folclórico Mineiro Pau, de Santo Antonio de Pádua, Rio de Janeiro; Grupo Cultural Coração Brasileiro, de Pitimbu, Paraíba; Grupo Boi de Mamão, de Florianópolis, Santa Catarina; CTG Fagundes dos Reis, de Passo Fundo, Rio Grande do Sul; Grupo Parafolclórico Jacoca, de Conde, Paraíba; e Grupo Frutos do Pará, de Belém.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas