10 de abril | 2022

Apenas 07 comparecem na audiência do saneamento que vai privatizar o Daemo

Compartilhe:

 

CIDADE NÃO PARTICIPOU, ACEITOU?
O Plano Municipal segue o novo Marco de Saneamento Básico e prevê a concessão do Daemo.
Ao todo 25 pessoas teriam participado da audiência, sendo apenas sete da sociedade civil e o restante eram vereadores, servidores públicos e secretários de governo.


Apenas sete representantes da sociedade civil compareceram na Primeira audiência pública do plano de saneamento que vai privatizar o Daemo que aconteceu na noite de quinta-feira, na Casa de Cultura de Olímpia.

Ao todo 25 pessoas teriam participado da audiência, sendo apenas sete da sociedade civil e o restante eram vereadores, servidores públicos e secretários de governo.

Durante a audiência pública foi apresentado o Plano Municipal de Saneamento Básico e todos os detalhes que englobam a nova legislação ambiental que caminha em direção à concessão da autarquia Daemo Ambiental, responsável pela água e esgoto no município de Olímpia.

O evento foi comandado pela secretária de Planejamento e Finanças, Mary Brito.

A nova lei federal do Marco de Saneamento Básico, que teve como relator o deputado federal olimpiense Geninho Zuliani, tem o objetivo de universalizar e qualificar a prestação dos serviços no setor.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas