14 de agosto | 2014

Apresentações no palco começaram com 40 minutos de atraso na 4.ª feira

Compartilhe:

As apresentações do palco oficial do 50º Festival do Folclore (Fefol), que está sendo realizado no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, começaram com atraso de aproximadamente 40 minutos na noite da quarta-feira, dia 13, a quinta desta edição do evento.

Entretanto, o atraso, segundo consta, foi por conta da celebração de uma missa. A movimentação toda foi encerrada por volta das 23h50, com a apresentação do Boi da Luz, de Santa Luzia, Estado do Maranhão.

Na ocasião, tudo transcorria dentro da normalidade até que, por volta das 21 horas, começou a chegar uma chuva do chamado carvãozinho, como é conhecida a fuligem provavelmente da queima da palha da cana-de-açúcar, invadindo o palco e incomodando o público.

As apresentações da noite foram as seguintes: Cia. de Santos Reis Incenso, Ouro e Mirra – Olímpia – SP; Grupo “Dança de São Gonçalo” – Olímpia – SP; Associação Cultural Anástasis Artes Cênicas & Solidariedade – Olímpia – SP; Grupo “Recomendação das Almas” – Olímpia – SP; Grupo Folclórico Parafusos – Lagarto – SE; Grupo Folclórico Raízes da Terra “As Lavadeiras” – Lagarto – SE; Grupo Parafolclórico Frutos da Terra – Olímpia – SP; Grupo Universitário de Danças Parafolclórico Fogança – Maringá – PR; e Grupo Boi da Luz – Santa Luzia – MA.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas