11 de janeiro | 2010

Apresentada lista de 19 pré-contratados para defender o Olímpia

Compartilhe:

Foi apresentada pelo diretor investidor do Olímpia FC, Jonas Mendes, uma lista de 19 jogadores, que já estão pré-contratados, para defender o alviceleste no campeonato Paulista da Série A-3, que terá início no próximo dia 30, quando o time olimpiense enfrenta o Força, na cidade de Caieiras. O atacante Da Silva, de 31 anos, é apontado como destaque, entre os contratados.

De acordo com Jonas Mendes, (foto) Da Silva, foi campeão sete vezes pelo Lion, da França e é a grande esperança de gols do alviceleste. O jogador já se apresentou na manhã do dia 7 no estádio “Teresa Breda”.

Outros jogadores apontados como “Top de Linha”, pelo investidor Mendes, são o goleiro Cezão, 24 anos, com passagem pelo Paulista de Jundiaí, os meia Dema, 23 anos, que já atuou na Por­tuguesa de Desportos e Bahia, 22, do Guaratinguetá e ainda o atacante Fidalgo, 32 anos, que já defendeu o LDU e o zagueiro Leandro Silva, de 28 anos, que já jogou no futebol alemão e na Itália.

Quanto aos outros jogadores que já estão treinando no Olímpia FC, Jonas Mendes, declarou que apesar de alguns serem jovens, são atletas de qualidade. No entanto, afirmou que nenhum  destes jogadores assinou contrato com o clube, o o próximo dia 20.

Também afirmou o parceiro do alviceleste, que novas con­tra­ta­ções poderão acontecer nos próximos dias. O plano é ter um elenco com 27 jogadores para começar o campeonato. Por outro lado, Mendes anunciou o desligamento do meia Dobrada, de 34 anos, segundo ele, por neste curto período de treinamento, já ter cometido sete infrações administrativas. Este jogador já foi campeão pelo alvi­ce­leste em 2000 e 2007.

PRESIDENTE PREOCUPADO

Por sua vez, o presidente do Olímpia FC, Valter Bitencourt, declarou que está preocupado com a formação do elenco, principalmente, por nenhum jogador ter assinado contrato até agora. “Pra mim, o jogador somente é considerado contratado, depois que assinar o contrato”, enfatizou.

A preocupação maior do presidente é que o início do campeonato está próximo e é preciso ter um time para estrear. “Estou cobrando nossos parceiros, embora também tenha que entender as dificuldades”, comentou.

Sobre o meia Dobrada, contou que pretende pedir sua reintegração, pois é um jogador, dentro de campo, que sempre foi útil ao Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas