03 de abril | 2022

Arantes, Bruna e Zanolli registram BO por injúria, difamação e calúnia contra o advogado fotógrafo

Compartilhe:

 

ACREDITAR NA IMPUNIDADE!
AFB chamou Bruna e Arantes de pseudojornalistas e que Zanolli se intitula advogado.
Netinha do jornalista, que reside com ele, no dia da fotografia, no período da noite, antes de dormir, trêmula, chegou a perguntar para o avô/pai se este garantia que nada iria acontecer na residência.


Os âncoras do programa Cidade em Destaque, da Rádio Cidade, José Antônio Arantes e Bruna Bruna Arantes Saveganago, junto com o advogado Willian Antônio Zanolli, registram na última quarta-feira um Boletim de Ocorrências na delegacia de Polícia de Olímpia, mais uma vez, contra advogado fotógrafo, AFB, desta vez em razão das injúrias, difamações e calúnias que expressou em seu perfil no facebook.

O advogado fotógrafo que, ao invés de simplesmente comunicar ao juízo o endereço de Bruna e Arantes, resolveu fotografar o prédio sorrateiramente, sendo surpreendido pelos jornalistas sem dizer para que estaria filmando ou fotografando o prédio onde vivem e trabalham.

Como Arantes e sua família há aproximadamente um ano foram vítimas de um atentado terrorista incendiário, estes ficaram temerosos de ser outra ação intempestiva e registraram o primeiro BO na delegacia local, por se sentirem ameaçados pelo advogado que além de não dar satisfação ainda saiu de cara feia no dia dos fatos.

NO DIA DA FOTO NETINHA FICOU
TRÊMULA DE MEDO ANTES DE DORMIR

Neste dia, a netinha do jornalista, que reside com ele, chegou a ficar trêmula de medo, principalmente no período da noite, antes de dormir e chegou a perguntar para o avô/pai se este garantia que nada iria acontecer na residência.

Após estes fatos o advogado fotógrafo, em seu perfil no Face, além de chamar Arantes e Bruna de pseudojornalistas, também agrediu frontalmente o advogado destes, Willian A. Zanolli, dizendo que este se intitulava de advogado. Também acusou Bruna e Arantes de estarem cometendo o ilícito de “estar se furtando de receber intimação de oficial de justiça”.

Arantes, Bruna e Willian, então, resolveram registrar outro BO para tomar as medidas cabíveis contra as injúrias, difamações e calúnias levadas a efeito pelo advogado fotógrafo, que além de deprecia-los, atribuiu ilegalidade de se furtar de receber intimação a eles. Sem contar a falta de ética de dizer que Zanolli se intitula advogado, tentando manchar a imagem de um colega de profissão.

PSEUDOJORNALISTAS E SUJEITO
QUE SE INTITULA ADVOGADO

Na polícia, ficou registrado que “o advogado denegriu as imagens das vítimas”, alegando na postagem que “seriam pseudojornalistas (José e Bruna)” e que Willian, Advogado, que os acompanhara no registro, era um sujeito “que se intitula Advogado”.

No BO conta ainda que o advogado na mesma publicação no Face, mencionou ainda, que José e Bruna estariam se furtando em receber uma intimação de um processo do qual ele é  patrono, justificando, assim, a sua ida na residência de José e Bruna que deixaram claro que em nenhum momento se furtaram ou se esconderam em receber qualquer citação/intimação da Justiça, sendo que é publico e notório, inclusive em redes sociais e google o local em que as vítimas (José e Bruna) residem, sendo que José reside no mesmo local há mais de 42 anos”.

Ainda ficou registrado na polícia que ao final da publicação, AFB ainda, assim como fizeram os amigos do ex-bombeiro incendiário, também fez campanha contra o programa Cidade em Destaque da rádio Cidade: “As provas estão ai, as medidas estão sendo tomadas, e pensem bem os programas de pessoas que vocês acompanham, dado a credibilidade, honestidade, idoneidade, imparcialidade e profissionalismo!”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas