01 de maio | 2022

Arquiteto Jorge Noronha é eleito o novo presidente do Thermas

Compartilhe:

 

PRIMEIRA MUDANÇA!
Noronha é o 1º a suceder o fundador na presidência do parque. Benito Benatti permanece na diretoria, mas como 2º vice-presidente, participando das decisões mais importantes (sem se preocupar com a administração e mais com a realização das dezenas de projetos que ainda tem em mente). O filho Maurício Benatti é eleito o 1º vice-presidente.

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que foi fundado em 1985 e inaugurado em 1987, elegeu pela primeira vez em sua história um novo presidente com a responsabilidade de suceder o idealizador e precursor responsável pela implantação do turismo em Olímpia, empresário Benito Benatti, que esteve no comando da entidade nos últimos 37 anos.

Centenas de sócios patrimoniais do Clube Dr. Antônio Augusto Reis Neves, Parque Aquático Thermas dos Laranjais, foram até a Sala de Convenções do parque para referendar a chapa “NOBEN”, encabeçada por Jorge Noronha e Maurício Benatti (filho de Benito Benatti), para dirigir a entidade por mais quatro anos.

A presidência do Thermas foi exercida por 37 anos, desde a primeira reunião em dezembro de 1984, que elegeu o seu fundador e idealizador, o empresário Benito Benatti, como presidente.

BENITO COMPLETA 90 ANOS
NO DIA 04 DE JULHO

Benito continuará sua rotinha no parque, mas ocupando a 2ª vice-presidência, participando das decisões mais importantes, mas sem se preocupar com a administração e colocando todo empenho na realização das dezenas de projetos que ainda tem em mente, como um presidente de honra.

Benito Benatti, que vai completar 90 anos no dia 04 de julho próximo, passa agora o cargo para aquele que está a seu lado desde o início da realização do sonho de fomentar o turismo em Olímpia através das águas termais, o arquiteto Jorge Noronha, que foi quem participou ativamente, junto com o empresário, na criação e construção de todos os brinquedos existentes no parque aquático mais visitado da América Latina.

O filho de Benito, Mauricio, que na diretoria passada era o 2º vice-presidente passa agora a ser o 1º vice.

ASSEMBLEIA ACONTECEU
NO DOMINGO, 24 DE ABRIL

A eleição aconteceu no domingo, 24, em Assembleia Ordinária que teve início às 7 horas e se estendeu até as 13 horas.

Votaram na eleição os proprietários de títulos patrimoniais (familiares e individuais), quites com os cofres do Clube e sócios Remidos e Beneméritos.

Apenas as chapas (para diretoria e conselho deliberativo) encabeçadas pelo arquiteto e pelo empresário Maurício Benatti foram inscritas.

A chapa para o Conselho Deliberativo reuniu 42 nomes de titulares e 40 de suplentes. Já para a diretoria executiva, para o quadriênio 2022/2026, foram eleitos: Presidente, Jorge Luiz Noronha Dias; 1º vice-presidente, Maurício Benatti; 2.º vice-presidente, Benito Benatti; 1.º tesoureiro, Mauro Pimenta; 2.º tesoureiro, Antonio Alves da Silva Filho; 1.º secretário, Matheus Sandrin de Avila; 2.º secretário, Suelen Regina Mazer Laraia; 1º diretor social, Selim Jamil Murad; 2º diretor social, Andre Luis de Oliveira; diretor de esportes, Márcio Henrique Eiti Iquegami; diretor de patrimônio, Luiz Antônio Fonseca.

Após a eleição, o presidente eleito, Jorge Noronha, agradeceu a confiança de todos os associados que participaram da assembleia e, após relembrar sua caminhada ao lado do fundador do Thermas, se comprometeu a levar adiante, junto com Maurício, os sonhos de Benito Benatti, que agora passa a ser a implantação de dezenas de outras atrações com um espaço muito maior a ser preenchido que é a nova área do parque do outro lado do Riacho Olhos D’água, onde deverá surgir um Novo Thermas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas