08 de maio | 2014

Assaltantes levam carro de advogado depois de sequestro relâmpago

Compartilhe:

Depois de um eventual sequestro relâmpago, quatro assaltantes que ocupavam duas motocicletas, pelo menos dois deles armados com revólveres, roubaram o carro do advogado Mauro Sérgio Alves Boizan, de 46 anos de idade, morador da Rua Liscano Coelho Blanco, no Jardim Blanco, zona sudeste de Olímpia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia no final da noite da quarta-feira, dia 7, por volta das 23 horas. Consta que ele deixou sua residência momentos antes para ir buscar a filha na escola e na volta foi abordado já defronte sua residência pelos dois ladrões que ocupavam as garupas das motos.

O advogado foi obrigado a entrar no carro e até a ensinar o caminho para que saíssem em direção a Guaira. Ele foi abandonado no trevo da cidade, mas os ladrões levaram um Fiat Pálio ELY Flex, prata, ano 2008, com placas DWJ 6413, de Olímpia.

ROUBO DE TELEFONE CELULAR
Outra ocorrência de roubo foi registrada no início da tarde do mesmo dia, por volta das 12h20, no interior do supermercado Extra da Rua General Osório, na região central da cidade.

A vítima foi o estudante Matheus Zimermann Aranha, de 17 anos de idade, morador da Rua Emílio Daroz, número 189, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte.

Consta que ele foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado com um canivete, quando entrava no banheiro. Os ladrões exigiram que entregasse o telefone celular e fugiram em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas