07 de abril | 2008

Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva reelege Diretoria

Compartilhe:

 


 A Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva realizou, no último dia 17, a Assembléia Geral Ordinária, para a eleição da Diretoria para o triênio 2008/2011, apresentação do relatório de atividades da diretoria e prestação de contas.

A Assembléia, que contou com a presença dos diretores e associados, foi iniciada com as palavras do presidente da Associação, João Pedro Gomieri. A seguir, Maria Ângela Tsuitsui, contadora da Associação, fez a leitura do Balanço Patrimonial do ano de 2007, prestação de contas e Parecer do Conselho Fiscal, o qual foi aprovado pelos associados durante a Assembléia. Luís Carlos Orsi, um dos diretores da Associação, fez a leitura do relatório das atividades e trabalhos desenvolvidos pela diretoria durante o ano de 2007.

A chapa "União e Participação" foi eleita por unanimidade. O trabalho desenvolvido pela Diretoria reeleita tem sido marcado pela competência e afinco na busca pelo progresso do setor canavieiro da região de Catanduva.

Após a eleição, João Pedro Gomieri agradeceu a todos que ajudaram a engrandecer a entidade e colaboraram com o crescimento da classe canavieira de Catanduva e região. O presidente, que está completando 25 anos à frente da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva, enfatizou a importância da entidade como representante do setor, e como prestadora de inúmeros serviços em benefício do produtor canavieiro e de seus funcionários.

Como o fechamento da safra de cana-de-açúcar ocorre no final de março, e devido a isso, não estarem definidos todos os dados referentes à produção sucroalcooleira do Estado de São Paulo, o Relatório final da safra 2007/08 está sendo finalizado pela Associação e será apresentado em abril. Neste Relatório, a AFCRC expõe todo o trabalho realizado no decorrer do ano pelos departamentos Técnico, Jurídico e de Assistência Social, e também números da produção de cana-de-açúcar, açúcar e álcool da região de Catanduva e do Estado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas