09 de janeiro | 2022

Autor do homicídio em Baguaçu se apresenta e confessa o crime

Compartilhe:

CONFESSANDO POR VIDEOCONFERÊNCIA!
José Barbosa dos Santos está em Três Lagoas/MS, a disposição da justiça.

Acompanhado de uma advogada, José Barbosa dos Santos se apresentou em uma delegacia da cidade de Três Lagoas/MS, onde confessou ter praticado o homicídio, na véspera de Natal, no distrito de Baguaçu.

Com golpes de faca ele matou o baiano Marcos Pereira Santos, no interior de um alojamento, na rua Braz Vicente Moura, naquele distrito.

O assassinato foi praticado na madrugada de 24 de dezembro, véspera de Natal. Os dois envolvidos moravam no mesmo alojamento, sendo que após uma discussão, José Santos desferiu vários golpes de faca no colega de trabalho, que faleceu no local. O Autor fugiu.

APRESENTOU NO MATO GROSSO

Depois de se apresentar na delegacia de Três Lagoas, José Barbosa, foi ouvido, por videoconferência, por uma escrivã de Olímpia. Ele confessou o crime.

Contou que estavam participando de uma confraternização, onde ingeriram bebida alcoólica. Aconteceu um desentendimento seguido pelos golpes de faca. Depois do depoimento o acusado permaneceu em liberdade na cidade mato-grossense.

Foi apurado que na hora dos golpes, os dois já estavam sozinhos no local da festa, pois os outros trabalhadores já haviam se recolhidos em seus quartos. Não tem testemunha ocular dos fatos.

O inquérito policial está sendo presidido pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que decidirá ainda, se vai representar pela prisão do acusado.

Este foi o segundo homicídio acontecido no município de Olímpia, em 2021. No primeiro, um enteado matou o padrasto, no jardim Santa Ifigênia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas