21 de fevereiro | 2007
Auxiliar técnico assume vaga do demitido Nei Silva no OFC
O auxiliar técnico Ivair Santos foi efetivado no cargo de treinador da equipe do Olímpia Futebol Clube, em substituição a Nei Silva (foto ao lado), demitido na terça-feira (20), depois de reclamar à imprensa que o presidente Reginaldo Breda havia dispensado seis jogadores sem consultá-lo antecipadamente.
Por outro lado, o goleiro Douglas, que embora não tivesse feito uma boa estréia na competição, vinha se apresentando bem, também deve deixar o elenco de profissionais do Olímpia Futebol Clube.
Embora já anunciada no sábado (17), logo após o encerramento do jogo pelo Campeonato Paulista da série A-3, quando o time venceu a Francana pro 4 a 1, o treinador só teve efetivada a sua demissão na terça.
O presidente do clube, Reginaldo Breda, explicou: “Ele falou que faltamos com ética e ficou um mal-estar”.Ivair Santos (foto ao lado), que atuava como auxiliar-técnico e tem ligação com a Kimberlit já comandou o treinamento do time na terça-feira.
De acordo com o presidente, pelo menos por enquanto, Ivair Santos terá uma chance de mostrar seu trabalho para continuar no comando da equipe.
Na tarde da quarta-feira (21), Breda contou que havia perdido totalmente a confiança no treinador, por isso a opção de mudar.
Junto com o treinador foram demitidos também o preparador físico e o treinador de goleiros. As saídas de ambos, justificou o presidente, foi opção dos próprios profissionais.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!