12 de agosto | 2007

Bacamarteiros despediram-se do 43.º Fefol na 4.ª feira

Compartilhe:

 

Com o refrão: "ô Olímpia, eu não posso demorar. Adeus, até para o ano, se mandarem me chamar", o grupo folclórico Batalhão de Bacamarteiros despediu-se do 43.º Festival do Folclore Fefol, na noite da quarta-feira (08), o quinto dia do evento.

De acordo com a informação fornecida pela organização do evento, exatamente 9.057 pessoas passaram pelas catracas instaladas nos portões principal e do estacionamento do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

As atividades do palco oficial iniciaram com as apresentações dos alunos das escolas Theodomiro da Silva Melo e Dona Luiza Seno de Oliveira. Depois foi apresentada a Companhia dos Três Reis Magos do Oriente á Caminho de Belém, de Olímpia; APAE de Olímpia com o Grupo de Danças Valentina Toazza: Grupo Folclórico Taieira e Grupo Folclórico Parafusos, ambos de Lagarto, Sergipe; Companhia de Dança e Cultura Popular Macambirais, de Passe e Fica, Rio Grande do Norte; Grupo Folclórico Batalhão de Bacamarteiros, Carmópolis, Sergipe; Grupo Folclórico Congos de Oeiras, Oeiras, Piauí; Grupo de Tradições Amazônicas Mapinguari, Belém do Pará; Grupo de Tradições Folclóricas Raízes Nordestinas, de Fortaleza, Ceará; e Grupo Parafolclórico Afro Baracá, Amapá.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas