02 de fevereiro | 2008

Banda Mel e Batom na Cueca estarão em Guaraci

Compartilhe:

O carnaval de Guaraci terá como principais atrações a Banda Mel e o grupo Baton na Cueca, grandes sucessos da musica popular brasileira, encerrando a festa nas noites deste sábado, dia dois, e segunda-feira, dia quatro. A informação foi divulgada ontem pelo coordenador do evento, Jorge Levi Filho.

De acordo com ele as apresentações na Praça da Matriz daquela cidade, desde ontem à noite até o último dia do carnaval, começam às 22 horas e vão até pelo menos quatro horas da madrugada do dia seguinte. Além disso, haverá matinês no domingo e terça-feira, a partir das 16 horas.

Hoje à noite, por exemplo, de acordo com o coordenador, uma banda de São José do Rio Preto, que se apresentará todos os dias e nas matinês, faz a festa até por volta da 1h30 da madrugada, quando entra em cena a Banda Mel fechando a noite até às quatro horas já do domingo.

Já o grupo Baton na Cueca se apresentará na madrugada da segunda para a terça-feira, também antecedida pela banda riopretense.

A expectativa de público é grande até mesmo em razão do nível de água na represa, fator que leva muitos turistas para Guaraci.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas