17 de dezembro | 2015

Bando armado invade casa e rouba duas mulheres no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Embora praticado no dia anterior, ou seja, na terça-feira, dia 15, mais um assalto foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia na quarta-feira, dia 16, por duas mulheres que residem na Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

A ocorrência foi registrada pela aposentada Lourdes Raimundo Pereira, de 80 anos, e sua filha Namir Valéria Pereira Bitencourt, de 54 anos, que residem no mesmo endereço, numa pequena casa construída no fundo de um grande terreno.

Consta que ambas estavam sentadas na varanda conversando quando surgiram cinco indivíduos usando capuz, sendo que dois deles estavam com armas de canos longos aparentando ser espingardas e anunciaram o roubo.

As duas mulheres foram levadas para dentro da casa e foram colocadas sentadas, mas com as cabeças abaixadas com a ordem para que ficassem caladas.

Embora os ladrões estivessem exigindo dinheiro, mas não encontraram, os dois acabaram fugindo carregando bijuterias, joias e dois telefones celulares que pertencem às duas mulheres. Além disso, danificaram um toca disco antigo, modelo vitrola.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas