14 de outubro | 2013

Barretense de 20 anos morre afogado no rio Grande em Guaraci

Compartilhe:

Rafael Henrique da Silva, de 20 anos de idade, morador do bairro Zequinha Amêndola, em Barretos, morreu afogado no início da tarde de sábado, dia 12, por volta das 12h30. A morte ocorreu num dos braços da represa de Furnas do rio Grande, no município de Guaraci. Consta que ele estava em um dos ranchos Balneário Riviera, um loteamento de casas de veraneio em Guaraci, e tentava chegar nadando até um rancho flutuante.

Também consta que no momento do afogado Rafael Henrique da Silva estava acompanhado de um amigo. Ambos tentavam chegar ao rancho que fica aproximadamente 40 metros de distância da margem, mas não conseguiram.

Quando se aproximavam da metade da distância Rafael afundou e não foi mais visto. O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado e ele foi encontrado num local que tem cerca de 4 metros de profundidade.

As buscas que começaram por volta das 14h30 foram encerradas no início da noite, aproximadamente 18 horas, porque o companheiro de Rafael não recordava corretamente o local onde ele afundou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas