06 de janeiro | 2009

Barros mostra que acertou na eleição de prefeito em Olímpia

Compartilhe:

O parapsicólogo com base no cristianismo, Aurélio Barros, mostrou para a Folha que acertou na previsão (no ano passado) de que seria eleito prefeito de Olímpia, uma pessoa que nunca tinha se candidatado para o cargo. E, isso aconteceu. Dos três candidatos que concorreram à prefeitura, nenhum deles buscara, antes, ocupar a cadeira de prefeito. Embora, no caso do prefeito eleito, Eugênio José Zuliani, principalmente, até então disputara vagas para a câmara municipal.

"Na previsão anterior citei através de meus orixás, que poderia ser eleito para a cidade de Olímpia um prefeito que nunca teria sido candidato e concretizou esse sonho e o novo prefeito nunca se candidatou a prefeitura. Então, fato confirmado", asseverou.

Dentre as previsões estavam: problemas na Saúde que não houve melhora nenhuma; as fortes tempestades, acidentes, mortes e destruição, como está acontecendo atualmente em Santa Catarina e em vários locais; desaparecimento de personalidades muito fortes, como Zélia Gatai, Roberto Freire, Beto Carreiro e Derci Gonçalves, que a fama foi muito grande. "Os velhos políticos também se foram", acrescenta.

De acordo com Barros, as brigas no senado e decepções também aconteceram: aumento de juros, no governo teve e está cada vez pior e perdas de cargos públicos: "Os políticos cassados na cidade de Olímpia aconteceram, foram três".

O desenvolvimento do comércio local a partir do meio do ano também foi citado por Barros, que acertou também sobre a criminalidade em Olímpia, que tem aumentado: "As pessoas estão sendo assaltadas e caindo no conto do vigário com a maior facilidade. Disse e afirmo: a previsão no final de 2007 para 2008 eu afirmei através de meus orixás, que o senhor prefeito não concretizaria o bostódramo".

"Há poucos anos resido em Olímpia, mas estou tornando uma pessoa bem conhecida, mas nas demais cidades como Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto, enfim, em cidades grandes, já tenho um nome a zelar. Agora eu digo, poucas pessoas conhecem que dentro da cidade de Olímpia eu tenho atendido o povo, clientes, amigos e também tenho atendido muitas pessoas do comércio. Há mais de meio século venho trabalhando nessa área espiritual, com vidas passadas, a parte astrológica, regressão, previsões. Meu telefone marcando consulta é 3280-5284. Todo o meu trabalho espiritual é na base do cristianismo", finaliza.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas