25 de fevereiro | 2007

Bateria da escola de samba Vem Comigo representava o Reisado

Compartilhe:

 

 Dentro do tema folclore chegando ao carnaval, o presidente da Escola de Samba Vem Comigo, Gerson das Graças Duarte Dias, o Soro, informou que sua bateria estava representando o Reisado. "A bateria representou o Reisado, quer dizer, Folias de Reis e outras coisas mais", explicou.

Embora com falhas na apresentação de domingo, segundo disse por excesso de bebida alcoólica, a escola fez uma grande apresentação no desfile da terça-feira.

"Hoje posso fazer uma avaliação bastante perfeita, porque no domingo tivemos grandes falhas na bateria, e hoje nós recuperamos todas as falhas que tivemos. Então a avaliação minha hoje é que foi um carnaval 100% da nossa escola e acho que todas as escolas também desfilaram bem. Então só fico muito contente", disse.

De acordo com ele a escola trabalhou para mostrar cerca de 140 componentes, mas não chegou a atingir este total: "Acredito que tivemos em torno de 125 a 130 elementos. É o suficiente para se fazer um carnaval de rua em Olímpia".

Já o carnavalesco Vinícius Carminatti informou que a escola mostrou o folclore chegando ao reinado de momo, por isso apresentou a corte de cada lenda, uma delas a Corte de Chico Reis. Também foram mostradas as cortes: Maracatu, Reis, Congadas e a dos Bois.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas