19 de setembro | 2021

Batida frontal mata olimpiense em Itapagipe/MG

Compartilhe:

ACIDENTE FATAL!
O auxiliar de máquinas Donizete Bispo Ramos dos Santos, de 54 anos, residia no jardim Santa Ifigênia.
Donizete dirigia um gol que colidiu com uma Van de prefeitura da cidade mineira.


Uma batida frontal por volta das 20h de quinta-feira, 16, no trevo de acesso da MG-255 com a Avenida 23, em Itapagipe/MG, deixou como vítima fatal Donizete Bispo Ramos dos Santos, de 54 anos (foto), operador de máquinas que morava no jardim Santa Ifigênia, em Olímpia. Ele conduzia um VW Gol que colidiu com uma Van da Prefeitura daquele município.

Com o impacto o carro ficou totalmente destruído e o olimpiense veio a óbito. Já na Van ninguém se feriu. Segundo o motorista da Van, ele transitava no sentido Frutal – Itapagipe e teria encostado à direita e parado o veículo fora da pista de rolamento. Ele afirma que chegou a ver o VW Gol em uma distância considerada segura para cruzar a pista e, neste momento, sinalizou para esquerda e iniciou a travessia da rodovia.

O motorista então relatou que viu um caminhão que transitava pela avenida de acesso e, nesse momento apenas sentiu o impacto na lateral esquerda dianteira da van, percebendo que se tratava do VW Gol que acertou seu veículo.

Ele então acionou o serviço de ambulância e a polícia para as providências necessárias, permanecendo no local até o encerramento da ocorrência. Já Donizete foi levado ao Pronto Socorro de Itapagipe, porém não resistiu ao politraumatismo que sofreu e veio a óbito. A vítima fatal estava sozinha no carro. Segundo se informa, o operador de máquinas residia em Olímpia e trabalhava em Itapagipe.

O corpo foi transladado para Olímpia para ser sepultado no cemitério São José.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas