18 de abril | 2013

Bilhete indicava onde achar moto de carpinteiro furtada há quase uma semana

Compartilhe:

Pode ser que o fato de se tratar de uma pessoa trabalhadora e pobre tenha levado o ladrão a um arrependimento, mas o fato é que um bilhete encontrado no quintal de sua casa, pelo carpinteiro Lucivânio Amâncio da Silva, de 26 anos de idade, morador da Rua da Cavalhada, no Jardim São Francisco, zona norte da cidade, indicava onde estava sua motocicleta que foi furtada na sexta-feira da semana passada, dia 12.

De acordo com ele, o bilhete informava como chegar ao local. O veículo foi encontrado praticamente intacto, no início da noite da quarta-feira desta semana, dia 17, por volta das 19h25, em um canavial localizado no lado direito da Estrada da Prainha, na região leste do município de Olímpia.

A moto foi furtada no dia 12 de abril em frente da Escola Estadual Maria Ubaldina de Barros Furquim. Trata-se de uma Honda Twister, 250 cilindradas, ano 2006.

Consta que no dia do furto ele deixou a moto estacionada em frente à escola para frequentar as aulas e ao sair para retornar para sua casa percebeu que a mesma havia sido furtada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas