01 de novembro | 2016

“Boca de Onça” é acusado de furto, tráfico e extorsão

Compartilhe:

Depois de furtar as ferramentas de uma oficina mecânica, Diego Almeida do Nascimento, vulgo “Boca de Onça”, está sendo acusado de ter tentado extorquir dinheiro do proprietário para devolver o produto do furto. Ele acabou sendo preso em flagrante, acusado dos crimes de furto, extorsão e, ainda, tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira, por volta das 11 horas. De acordo com o proprietário da oficina, o mecânico Luis Carlos Visu, o furto foi durante a madrugada, quando foram levadas várias ferramentas da oficina.

Ainda “Boca de Onça” é acusado de ter exigido do mecânico R$ 100,00 para devolver as ferramentas. O dinheiro foi pago mas o acusado não devolveu e teria exigido maios R$ 70,00. Foi quando ele foi detido pela Polícia Militar. Em revista pessoal foram encontrados oito ependorfs de cocaína com “Boca de Onça”.

Depois de autuado em flagrante por determinação do delegado Ricardo Afonso Rodrigues, “Boca” foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, estando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas