16 de fevereiro | 2013

“Brasil, tamborim e samba no pé” foi tema da Vem Comigo

Compartilhe:

De acordo com a presidente da Escola de Samba Vem Comigo, Su­­eli Filomena Campos (foto), a agre­miação fez uma boa apresentação, até surpreendendo as expectativas iniciais. “Acho que foi bom. Em vista do que a gente esperava foi maravilhoso. Para o ano que vem a gente promete melhorar ainda mais”, afirmou logo após o encerramento de sua apresentação na noite da terça-feira desta semana, dia 12.

Segundo ela, não houve grandes imprevistos durante os desfiles, mas apenas alguns integrantes que passaram mal e tiveram de ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A escolha do tema se deu em razão da realização da Copa do Mundo da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associação), no Brasil em 2014.

O tema estava previsto para o próximo carnaval. No entanto, resolveram antecipar porque no ano que vem passaria a ser um tema recorrente durante o carnaval, segundo explicou antes do desfile.

Também de acordo com ela, o tema escolhido anteriormente seria mais difícil de ser desenvolvido e sua diretoria ainda está iniciando o trabalho à frente da escola de samba.

A presidente explica que houve mudança também na direção de bateria da escola. Agora o responsável é Paulo Roberto Albertino, que volta às atividades depois de quatro anos afastado do samba. Ele substitui Gerson das Graças Duarte Dias, Soró.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas