10 de fevereiro | 2019

Briga de irmãos por causa de herança vai parar na polícia

Compartilhe:

Uma briga entre irmãos motivada por uma herança de uma casa foi parar na polícia. O vigilante S.R.R., de 41 anos, acusa a irmã S.E.R., de 51 anos, de falsa comunicação de crime. Ele afirma que já ficou preso cinco meses, injustamente, por causa dela.

O registro na delegacia de polícia de Olímpia foi feito na tarde de quinta-feira, dia 7. O vigilante afirma que ficou sabendo que a irmã foi até a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Olímpia e registrou uma falsa comunicação de crime. Contou que a irmã tenta lhe prejudicar de todos os meios.

Segundo o vigilante, o mo­tivo é que ela não quer vender a casa que foi deixada de herança para ele e seus irmãos, pela mãe que faleceu no ano passado. Alega que é a segunda vez que ela registra ocorrência na DD­M, tentando lhe prejudicar.

Contou que na primeira vez ele ficou preso durante cinco meses, porém foi absolvido em uma audiência na Vara Criminal. Também ele alega que a irmã não per­mite que ele retire da casa os seus pertences. Finalizou, informando que foi orientado por um advogado para registrar o acontecido na polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas