03 de julho | 2022

Briga por pipa acaba em morte de adolescente de 15 anos em Guaraci

Compartilhe:

HOMICÍDIO!
Autor Thiago Gabriel dos Santos Silva, de 18 anos, estava em liberdade provisória por tráfico de drogas.
Envolvidos brigaram dias antes por causa de uma pipa. E voltaram a brigar no dia dos fatos.

 

Uma briga motivada por pipa culminou com a morte do adolescente Cauê Henrique de Oliveira, de 15 anos, em Guaraci. O autor do golpe de faca, Thiago Gabriel dos Santos Silva, de 18 anos, estava em liberdade provisória com medidas cautelares, por envolvimento com o tráfico de drogas.

O assassinato aconteceu no início da tarde de terça-feira, 28, por volta das 12h30, na rua Eleutério Alves de Lima, no bairro Nova Era, defronte a escola EE “José Antônio Santana”, em Guaraci.

De acordo com que foi apurado preliminarmente pela polícia, os dois envolvidos brigaram no último domingo por causa de uma pipa. Na terça-feira, 28, eles se encontraram em um bar próximo da escola e novamente entraram em luta corporal.

Em determinado momento Thiago sacou de uma faca que trazia na cintura e desferiu um golpe que atingiu o lado direito do tórax do menor, tendo fugido em seguida. Consta que houve perfuração do fígado.

O menor foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Guaraci onde, após três paradas cardiorrespiratórias, veio a óbito. O sepultamento foi na manhã de quarta-feira, 28, no cemitério de Guaraci.

OUTRO ENVOLVIDO

Na delegacia de polícia de Guaraci foi instaurado inquérito policial que será presidido pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Segundo o escrivão Diogo, a polícia investiga a possível participação de um segundo autor no homicídio. No entanto, declarou que o trabalho da polícia foi prejudicado pelo fato de o crime ter acontecido no “ponto cego” das câmeras de monitoramento da escola. Contou que não foi possível visualizar o momento da facada, apenas pessoas correndo.

Contou o escrivão que o suspeito da autoria do assassinato, Thiago Gabriel, já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e que atualmente ele está em liberdade provisória e teria que cumprir medidas cautelares. O acusado está foragido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas