21 de janeiro | 2007

Buracos causaram acidente que matou criança na vicinal

Compartilhe:

 Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite do domingo (14), provocado pelo excesso de buracos no trecho da estrada vicinal Natal Breda, entre o grêmio dos funcionários da usina e um motel, acabou na morte do garoto Alexandro Jesus Garrido (foto), com apenas 12 anos de idade.

O carro, um Passat LS azul, ano 83, em que voltava de um sítio com toda sua família capotou quando seu pai, Roberto Carlos Garrido, 38, tentou desviar de um buraco.

Também estavam no veículo a mãe Alessandra Cristina de Jesus, de 34 anos e outros dois irmãos, Danilo Jesus Garrido, de 13 e Anderson Garrido, de 17 anos. Com ferimentos mais graves, pai e mãe, depois de socorridos na Santa Casa de Olímpia, foram transferidos para a cidade de Barretos.

De acordo com o apurado o acidente aconteceu na noite do último domingo, por volta das 19 horas, na vicinal Natal Breda, nas proximidades do grêmio da Usina. Roberto Carlos fez aniversário no sábado e Alessandra, no domingo e todos da família, residentes na vila São José, foram no Passat, até um sítio, comemorar com um churrasco.

Quando retornavam, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Olímpia, Roberto Carlos tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle do carro que capotou várias vezes, ficando imobilizado em meio a um matagal.

Alessandro, vítima fatal, teria sido arremessado para fora e quando o carro capotava teria caído em cima do menino numa das vezes, provocando a morte.

Os outros dois irmãos sofreram apenas escoriações leves e foram liberados depois de medicados na Santa Casa de Olímpia. A família voltava de um sítio onde foram comemorar o aniversário do casal.

O pai Roberto Carlos e a mãe Alessandra, ainda na noite de domingo foram transferidos para a Santa Casa de Barretos, com suspeita de traumatismo craniano.

Consta que o casal permaneceu na UTI, até a terça-feira, quando foram colocados em quarto normal daquele hospital. Segundo familiares os pais, até a quarta-feira (17), ainda não sabiam da morte do filho.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas