26 de abril | 2011

Buracos na Natal Breda causaram dois acidentes no feriadão

Compartilhe:
Vários buracos existentes na estrada vicinal Natal Breda, logo após a ponte sobre o rio Turvo, do lado do município de Olímpia, provocaram dois acidentes de trânsito, envolvendo pessoas que visitavam a cidade durante o feriado prolongado da Páscoa. O primeiro deles foi registrado no final da tarde da quinta-feira, dia 21, por volta das 17 horas.

Consta que a bancária Gláucia Lana Hacondo dos Santos, de 29 anos de idade, que reside no Jardim Umuarama, São Bernardo do Campo, grande São Paulo, trafegava com um Celta no sentido de Olímpia e foi obrigada a reduzir a velocidade por causa dos buracos.

Ocorre que, o Eco Sport, dirigido por Alessandra Amélia da Silva Leal, de 29 anos, que reside em São Caetano Sul, também na região do ABC Paulista, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu evitar e acabou batendo na traseira do carro de Amélia.

No acidente apenas o menino Luiz Fernando Hacondo dos Santos, de 10 anos, filho de Glaucia, sofreu ferimentos leves e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local, onde foi medicado.

Outro acidente no mesmo local foi registrado, mas no final da tarde da sexta-feira, dia 22, por volta das 18 horas.

Por causa dos mesmos buracos, o vendedor Marcos David Pereira, que reside no bairro Flamengo, em Catanduva, ao tentar frear o veículo, perdeu o controle do Tempra, ano 1995, com placas de São José do Rio Preto, que conduzia também no sentido de Olímpia, capotando várias vezes.

No carro estava também a namorada do vendedor, a operadora de caixa Márcia Cristina Zanetti, que sofreu ferimentos leves, mas  sentia muitas dores nas costas. Ela também foi socorrida até a Santa Casa local onde foi medicada.

MOTOCICLETA
Já nas proximidades do bairro rural São Benedito do turvo, cerca de dois quilômetros a frente, para quem trafega no sentido de Olímpia, o agricultor José Benedito Raimundo, que reside no sítio Santa Fé, bairro rural Capituva, 58 anos, também foi vítima de uma acidente de trânsito.

Ele transitava com a Honda CG 125, vermelha, ano 2001,ondaHonda no sentido de Olímpia, quando foi colhido na traseira pelo Gol, ano 1998, que era conduzido por José Ferreira Telles, de 64 anos, que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto, a motocicleta foi jogada para fora da pista. Com ele estava sua filha, a recepcionista Maria Cristina Raimundo, de 18 anos. Pai e filha sofreram ferimentos e foram socorridos até a Santa Casa.

Também envolvendo motocicleta foi registrado outro acidente na manhã do sábado, dia 23, por volta das 9h10, na rotatória das avenidas Mario Vieira Marcondes e Deputado Waldemar Lopes Ferraz.

O mecânico Joilson Mendes Ceolin, de 20 anos, conduzia a Biss 125, ano 2008, cor cinza, pela Waldemar no sentido centro bairro e, quando fazia o contorno para retornar no sentido centro da cidade, colidiu com um Pálio branco, com placas de São Paulo, conduzido pelo taxista José Lugeiro, de 78 anos. O mecânico sofreu escoriações no ombro e foi medicado na santa casa.

Já na rua 9 de julho, na mesma manhã, mas na esquina com a rua Veiga Miranda, o auxiliar administrativo Rodrigo Gerolin, de 30 anos, se envolveu em um acidente e sofreu uma queda.

Ele conduzia a Honda, CG 150, Titan, ano 2007, pela Veiga Miranda e ao tentar frear na esquina com a 9 de Julho, a moto derrapou e ele bateu no Gol, ano 2008, conduzido pelo ajudante de montagem Francisco Xavier Carvalho Junior, de 22 anos. Gerolim sofreu ferimentos leves no pé direito e foi medicado na Santa Casa de Olímpia.

QUASE SUICÍDIO
Por outro lado, um mecânico tentou suicídio na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, via de acesso à rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no bairro rural Tamanduá. O caso foi registrado no início da madrugada do sábado, dia 23, por volta da uma hora.

Consta que o mecânico RAB, de 29 anos, que alegou ter problemas familiares, teria saído de sua casa com um Ford Escort e jogou o carro para fora da estrada tentando contra a própria vida. O carro chegou a capotar, mas ele sofreu apenas ferimentos leves.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas