09 de maio | 2017

Caia Piton envia resposta à carta aberta publicada na Coluna do Arantes

Compartilhe:

O advogado Luiz Carlos Piton Filho, Caia Piton, que deflagrou uma polêmica nos últimos dias, pelas redes sociais, que acabou envolvendo o nome da principal atração turística do município, o Thermas dos Laranjais, enviou à redação da Folha da Região, umas resposta à carta aberta publicada pelo jornalista José Antônio Arantes em sua coluna, a Coluna do Arantes, no site iFolha, na internet.

"Caro Arantes, segue a carta aberta em resposta ao material publicado no seu veículo de comunicação (Folha da Região), usando da minha prerrogativa de ser ouvido, como garante à Lei de Imprensa.

Sobre todo o material publicado em sua carta, quero deixar bem claro:

– Sobre o Sr. Benito Benatti esclareço, mais uma vez, que, por ter atuado ao seu lado por muitos anos, posso atestar a sua idoneidade, integridade e sua grande capacidade como homem de negócios, precursor do seu tempo, que mudou definitivamente os rumos da nossa Olímpia.

– Quem disse que questiono a honra do Sr. Benito, são seus assessores diretos no Parque Thermas dos Laranjais. Simplesmente, como representante legal do Parque, fiz algumas perguntas públicas dirigidas à gerente Débora e ao Sr. Jorge Noronha, que deveriam ser respondidas normalmente, afinal, estamos falando de uma associação.

– Lembrando aqui quais são as perguntas dirigidas aos assessores do Parque:

1 – Seria verdade que estão em construção novos bares e que estes não passariam por processo de “licitação” como mandam os estatutos do clube?

 2 –Existe nepotismo no Parque Thermas dos Laranjais, com membros das famílias da diretoria?

3 – Seria verdade que a operadora Thermas Tur, mesmo após ser retirada do resort devido a irregularidades, continuaria a operar a venda de ingressos para o Thermas até com benefícios maiores que outras operadoras, representando o clube até perante grandes operadoras, como o Hotel Urbano?

4 – Seria verdade que existem fornecedores do Parque que assinam decisões estratégicas no conselho do Thermas?

5 – Por que não publicam os balanços do Parque na imprensa, como na Folha da Região, do qual seu dono é assessor de comunicação no Thermas?

6 – Quanto ganham os assessores e o Vice-presidente do Parque?

Até o momento, muitos caracteres de imprensa e comunicados foram gastos, mas nada foi respondido claramente. Como representante legal do Parque tenho direito de questionar, como o Sr. Arantes teve de fazer uma carta aberta falando de minha pessoa.

Mesmo com tentativas de me bloquear e de denegrirem a minha imagem e meu nome, que pra mim valem muito mais do que qualquer valor financeiro, estarei à espera dessas simples colocações.

Atenciosamente,

Caia Piton"

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas