03 de agosto | 2008

Câmeras de segurança da Santa Casa identificam ladrões detidos pela polícia

Compartilhe:

 

Através das câmeras de segurança da Santa Casa de Olímpia, policiais militares conseguiram identificar pelo menos três menores, acusados de terem furtado uma residência localizada na rua José Gameiro, número 26, no Jardim Tropical II. O fato foi registrado pela Polícia Militar no dia 23 de julho próximo passado.

Uma enfermeira, que consta ser funcionária da Santa Casa de Olímpia, declarou a policiais que ao chegar à sua casa notou que no interior estavam quatro elementos desconhecidos que, ao perceberem sua presença, fugiram levando uma sacola. A casa estava toda revirada e ela notou a falta de um aparelho de telefone celular, duas calculadoras, um par de óculos de sol e ainda de uma lanterna.

A Polícia Militar foi acionada e os indivíduos foram localizados nas proximidades do Abrigo São José. Dos quatro elementos, três foram detidos e um, cujo nome seria Jonathas, ainda não identificado por completo pela polícia, conseguiu fugir. Foram apreendidos ALGS, de 14 anos, CC, de 13 e CSL, de 17 anos de idade.

Os três foram reconhecidos através de imagens gravadas por uma das câmeras de segurança instaladas recentemente na Santa Casa, que, inclusive, tem sido alvo de críticas feitas por pessoas ligadas à administração do prefeito Luiz Fernando Carneiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas