12 de agosto | 2011

Caminhão bate em carro de médica no cruzamento da rua Síria com a Diógenes Breda

Compartilhe:


Foi na quarta-feira, por volta 15h50 no cruzamento das ruas Diógenes Breda e Síria, quando um Citroen e um caminhão bateram de frente causando ferimentos leves em uma médica.

Camila Glomerato Aguiar, 33 anos, médica, residente na rua General Glicério em São José do Rio Preto, declarou que conduzia seu Citroen C3, preto, 2010, placas de São José do Rio Preto, na rua Síria, no sentido centro, saída para São José do Rio Preto e no cruzamento com a rua Diógenes Breda, uma caminhão 1313, vermelho, 85, com placas de Piedade, não teria respeitado a sinalização para parar e entrou em sua frente, ocorrendo a batida.


O condutor do caminhão, Rogério Vieira Machado, 32, morador em Sorocaba, por sua vez, alegou que quem não teria obedecido as leis de trânsito teria sido a motorista do carro.


Ele alega que parou na esquina e como não viu nenhum veículo, fez a conversão. Disse também que chegou a olhar para os dois lados e ao prosseguir foi atingido pelo Citroen de Camila, amassando a lateral esquerda de seu caminhão, pois esta estaria em alta velocidade.


A médica acabou sofrendo ferimentos leves e foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas