28 de junho | 2016

Campeonato Amador registra 14 gols na 12.ª rodada

Compartilhe:

Da redação com assessoria

A 12ª rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho  – Nenão" foi realizada na manhã de domingo, dia 26, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, com os jogos do Grupo Verde. Foi uma rodada de muitos gols, 14 no total, incluindo uma mega goleada de 7 a 2 e uma super artilharia (nada menos que seis gols feitos por um só jogador). Ao final, o Santa Therezinha, com 9 pontos, assumiu a liderança do Grupo.

O time líder do certame venceu por 4 a 1 o Vem Comigo, com gols de Jeferson “Jequinha" (2), Rafael Henrique "Mosquito" e Diego José, e Wesley “Papinha” para o Vem Comigo. Já o Benfica perdeu por 7 a 1 para o Madrilense, com gols de Ricardo e Márcio "Mofia" pelo Benfica, e Emerson "Mika" (6) e Edilson, para o Madrilense.

A classificação do Grupo Verde encerra a rodada com o Santa Therezinha em primeiro lugar, com 9 pontos, em segundo o Benfica, com seis pontos, em terceiro o Jamaica, com três pontos (1 gol de saldo), em quarto, com três pontos, o Vem Comigo (zero de saldo) e, em quinto lugar, com três pontos, o Madrilense (-4 gols de saldo).

Na artilharia do Campeonato, com 7 gols, está Alexandre "Lelê", do Grêmio HB; com 6 gols, Emerson "Mika", do Madrilense; com 5 gols, Edimilson "Dimilsinho", do Paulista, e Rafael Henrique "Mosquito", do Santa Therezinha; com 4 gols, João Victor, do São José, Leomar, do Baguaçu, e Paulo Cesar "Naná", do Unidos da Vila Raia.

A próxima rodada está marcada para dia 3 de julho, com os seguintes jogos do Grupo Azul: 8h30: Paulista x Supermercados Iquegami; 10h15: São José x Grêmio HB e 14h45: Portuguesa x Baguaçu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas