27 de dezembro | 2007

Cancelado treino contra Noroeste marcado para dia 5 de janeiro

Compartilhe:


A diretoria do Olímpia Futebol Clube confirmou no final da manhã da quinta-feira, dia 27 de dezembro, que o jogo-treino contra a equipe do Noroeste, que estava marcado para ser realizado no próximo dia cinco de janeiro de 2008, no Estádio Maria Tereza Breda, não vai mais acontecer.

A desistência foi comunicada pela direção do time de Bauru alegando que estava suspendendo todos os seus jogos-treino que estavam marcados anteriormente e também esse que serviria para pagar a visita que a equipe olimpiense fez no dia 21 de dezembro, sexta-feira antes do Dia de Natal.

De acordo com a direção do Olímpia, apenas o jogo marcado para do dia 12 de janeiro contra o time da Penapolense, que neste ano faz sua estréia no Campeonato Paulista da Série A3, continua confirmado.

De acordo com o gerente de futebol, João Valim, a diretoria ainda trabalha no sentido de encontrar outro adversário para o dia cinco de janeiro, mas encontra dificuldades em razão de todos já terem compromissos firmados anteriormente.

A desistência de vir a Olímpia para a realização do jogo treino pode até ser considerado um cano. O fato é que ao ir para a cidade de Bauru na sexta-feira que antecedeu o Natal, a equipe olimpiense tinha a promessa de receber a visita do time do Noroeste como pagamento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas