26 de janeiro | 2008

Candinho promete Olímpia ofensivo contra o União

Compartilhe:


 Com a promessa do treinador Cândido Farias (foto) de adotar uma postura ofensiva, o Olímpia FC enfrenta o União de Araras, hoje (sábado), às 19 horas, no estádio "Teresa Breda". A vitória manterá o time olimpiense entre os oito primeiros classificados (G8), que garantirão vaga para a fase decisiva do campeonato.

Depois de duas rodadas, o time olimpiense ocupa a quinta colocação na classificação geral da Série A-2, somando quatro pontos ganhos. O União de Araras ocupa a décima segunda colocação, com três pontos, somados na vitória da última quarta-feira sobre o Taquaritinga.

O treinador do Olímpia, Cândido Farias, declarou que o União é um grande time e precisa ser respeitado. No entanto, garantiu que a proposta do time olimpiense será ofensiva. "Vamos jogar em casa e precisamos da vitória, que é o que interessa ao nosso time", comentou o treinador.

Sobre a equipe que pretende escalar, a única dúvida do treinador olimpiense está no ataque, entre Bispo e Alan. O restante do time será o mesmo que venceu o Oeste de Itápolis na noite da última quarta-feira, fora de casa. O atacante Carlos Henrique está garantido do comando do ataque.

O esquema deverá ser o 3/5/2 e a equipe deverá começar a partida com: Bruno; Rafael Silva, Jairo e Paulinho; Vander, Evandro, André Oliveira, Calil e Édson Paraná; Bispo ou Alan e Carlos Henrique. Na partida de hoje o treinador não poderá contar com o zagueiro Wilson e com o coringa Alê, que continuam contundidos.

UNIÃO DE ARARAS
O União São João de Araras é dirigido pelo treinador Luís Carlos Ferreira, considerado um dos mais caros da divisão. Seu nome está sendo especulado para assumir o Paulista de Jundiaí, que disputa o Paulistão, que perdeu os três jogos que disputou até agora.

Para enfrentar o Olímpia FC o time mais provável do União será este: Carlos Carioca; Michel, Junior Paulista, Matheus e Galego; Marcos Basílio, Wagner, Luan Henrique e Marlon; Lucas e Tiago Tremonti.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas