03 de fevereiro | 2008

Candinho recusa proposta do Volta Redonda

Compartilhe:

 

 Alegando problemas particulares, o treinador do Olímpia FC, Cândido Farias (foto), o "Candinho", recusou, esta semana, uma proposta do Volta Redonda, que está disputando o campeonato Carioca. Já o Olímpia contratou os alas Baiano, de 26 anos e Márcio Loiola, de 25 anos, para reforçar o time na série A-2.

O treinador Candinho declarou que a proposta, financeiramente, era irrecusável, pois foi oferecido um salário de cerca de R$ 12 mil por mês. O primeiro jogo seria contra o Flamengo. O Volta Redonda, além de disputar o campeonato carioca, tem vaga garantida na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série C.

Candinho disse que não aceitou a proposta porque sua esposa, que reside em São José do Rio Preto, está passando por problemas sérios de saúde e precisa ter a família por perto. "Também, estou bem aqui no Olímpia onde realizo um grande trabalho. Futuramente, outras boas propostas surgirão", finalizou.

CONTRATADOS

O ala Márcio Loiola, contratado esta semana, iniciou a carreira profissional no Olímpia FC, tendo posteriormente jogado no Sertãozinho, Ponte Preta e Botafogo de Ribeirão Preto. No segundo semestre do ano passado ele esteve na Lituânia. Sua documentação para ser regularizada ainda depende desta transferência internacional. Antes de acertar com o Olímpia, Loiola foi contratado pela Internacional de Limeira, onde não jogou porque sua documentação não foi regularizada. Já o lateral Baiano, defendeu o Rio Claro em três temporadas. Ele também treinava na Inter de Limeira, neste início de temporada. Segundo o gerente de futebol, João Valim, sua documentação já está regularizada e o jogador já está à disposição do treinador Cândido Farias, para a partida de hoje em Monte Azul.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas