14 de janeiro | 2007

Caos das ruas: Buraco na Aurora Forti Neves derruba moto e machuca casal

Compartilhe:

 

 Um buraco na avenida Aurora Forti Neves, no sentido zona sul da cidade, pouco antes da esquina com a rua Floriano Peixoto, provocou um acidente de moto na noite de domingo (07) para segunda-feira (08), causando ferimentos no açougueiro Márcio Aparecido Souza, 24, e em sua namorada, a montadora Evania de Brito Costa, 25.

O casal seguia com o veículo pela avenida no sentido da Estação Rodoviária Paschoal Lamana e, pouco antes de atingir o cruzamento com a rua Floriano Peixoto, Márcio foi surpreendido por um buraco em frente.

Ao tentar desviar do buraco que viu repentinamente, Márcio acabou esbarrando com o pneu traseiro da moto em outro buraco próximo que não tinha visto, perdendo o equilíbrio: "a moto jogou a traseira e sai rolando".

Eles foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa de Olímpia. Ela com escoriações pela perna, tórax e rosto. Ele com machucados na perna, joelho e em um dedo. A moto caiu sobre sua perna.

Demonstrando certa revolta com o acidente, Márcio explica que pretende acionar a prefeitura para ver ressarcidos os gastos que está tendo, tanto com hospital e médico, quanto com a própria moto que ficou bastante danificada: "estragou o estribo, amassou o tanque e quebrou o retrovisor".

De acordo com ele, ninguém da prefeitura apareceu para ao menos saber como estão passando ou se precisam de alguma coisa.

Entretanto, Márcio ainda não procurou a prefeitura e nem mesmo um advogado para ajudá-lo na cobrança: "Estou mais indo atrás da minha namorada, que ela está ralada e estou levando-a no médico".

Suspeita de fratura

A montadora conta que nem se recorda do que aconteceu: "A gente estava passando na avenida e foi desviar de uma moto e passou dentro do buraco. Nós caímos e fomos socorridos pelo bombeiro".

Bastante machucada, Evania reclama de dores no ombro, onde há uma suspeita de ter fraturado algum osso. "Porque vou fazer chapa do ombro", disse para depois comentar que espera que "o prefeito tome uma atitude".

Evania comenta que a situação sugere que há descuido das autoridades municipais não com o buraco onde ela e o namorado se envolveram no acidente, mas também em outros locais da cidade: "não só esse como todos os outros".

Ao afirmar desconhecer ter acontecido outro acidente no mesmo local, Evania enfatizou que sabe de outros acidentes que aconteceram em vários pontos da cidade, todos por causa dos buracos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas