14 de janeiro | 2007

Caos do “Apagão”: Prejuízo de casa lotérica pode chegar a R$ 10 mil

Compartilhe:

 

 De acordo com o que foi estimado pela proprietária da Nova Lotérica, Solange Stafani (foto), a interrupção prolongada do fornecimento de energia elétrica pode ter causado prejuízos ao estabelecimento da ordem de R$ 10 mil.

"São no mínino 10 mil reais que deixo de ganhar, não que seja meu esse dinheiro, mas sim o dinheiro que tenho que repor na Caixa Econômica Federal (CEF)", explicou.

E o prejuízo, segundo explicou, está diretamente ligado à queda do fornecimento de energia elétrica: "As máquinas estão paradas e estou perdendo de ganhar dinheiro e tenho compromissos financeiros para cobrir e não tenho o dinheiro, sem contar o enorme calor que está matando", lamentou.

De acordo com Solange, no momento em que era entrevistada pela reportagem, a informação que tinha era para o restabelecimento da energia elétrica por volta das 17 horas: "A informação que obtive da Madalena que é PM, a previsão e para as 17h30"

Por outro lado, respondendo a uma das perguntas do repórter sobre o que pretendia fazer: "Não sei né. Acho que nada. Vou fazer o quê? Vou lá matar o pessoal da Força e Luz, processar a CPFL e esperar 10 anos que eles me dêem um retorno? Então tem que esperar".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas