21 de janeiro | 2018

Carnaval muda de novo e volta para a Av. Aurora Forti Neves

Compartilhe:

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer mudou o endereço do carnaval de Olímpia. Neste ano, a festança do Rei Momo não será mais realizada ao lado do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant’anna, porque foi designado seu retorno para a Avenida Aurora For­ti Neves. O evento contará com quatro escolas de sam­ba: Samba Sem Compromisso, Unidos da Cohab, Vem Comigo e Acadêmicos do Samba e a cada uma delas será repassado o valor de R$ 21.869,10. Além disso, terá show e trio elétrico.

De acordo com a nota encaminhada à imprensa, o carnaval será realizado entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Com o tema “Carnaval Tropical”, a maior festa popular voltará a ser realizado na Avenida Aurora Forti Neves, mas no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Benjamin Constant.

O tradicional desfile das escolas de samba está previsto para as noites de domingo, dia 11, e terça-feira, dia 13, a partir das 21 horas. No domingo, também haverá show com a jovem cantora Jana Lima e Banda, conhecida no interior de São Paulo pela grande animação e alto astral.

Um trio elétrico com DJ animará os foliões nas noites de segunda e terça-feira (após o desfile), com início previsto às nove da noite. No domingo e na terça-feira, 13, o público infantil poderá se divertir nas matinês, a partir das 15 horas, no mesmo local.

Pelo segundo ano, o público poderá conferir a apoteose em arquibancadas cobertas, proporcionando mais conforto à população e aos visitantes. Também será permitida a entrada no local com bebidas.

CARNAVAL

NOS DISTRITOS

Os distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos também receberão a festa da grande folia. Durante as três noites (sábado, domingo e segunda), um som mecânico animará os presentes das 21h30 às 01h30, nas praças centrais. As matinês também serão realizadas nos distritos nas tardes de domingo e terça-feira, das 15 às 18 horas.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas