13 de dezembro | 2020

Carreata com Papai Noel foi adiada na quinta-feira por causa da chuva

Compartilhe:

NATAL ENCANTADO CHUVOSO!
Este ano não terá casinha do Papai Noel e
nem distribuição de balas durante a carreata.

Uma carreata com o Papai Noel pelas ruas centrais da cidade que daria início às festividades natalinas e marcariam a abertura do comércio à noite promovida pela Prefeitura de Olímpia acabou tendo que ser adiada na quinta-feira.

O evento que estava marcado para se iniciar às 20 horas da quinta-feira foi adiado pa­ra sexta em razão das chuvas que caíram neste dia na cidade.

O Bom Velhinho, acompanhado da Mamãe Noel, estava maracado para sair ontem, na sexta-feira, 11, da Rua São João, esquina com a Avenida Wal­de­mar Lopes Ferraz, a partir das 20h, passando em uma car­rea­ta pelas ruas do comércio e chegando à Praça da Matriz de São João Batista.

Este ano, devido à pan­de­mia e às medidas de saúde recomendadas, não haverá distribuição de balas e a tradicional Casinha do Papai Noel para favorecer o dis­tan­ciamento e evitar aglomerações, principalmente, de crianças.

As Praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa ganharam enfeites e luzes. As árvores e palmeiras foram decoradas com luzes de LED, além da instalação de uma grandiosa Árvore de Natal e um presépio.

OUTRAS ATRAÇÕES

Uma novidade do Natal 2020 é a pista de patinação no gelo, que está sendo montada na Praça da Matriz. No espaço, que será gratuito, estará permitido o uso limitado para respeitar as indicações de capacidade.

Na praça também haverá praça de alimentação com barracas de comidas diversas e brinquedos infláveis. Toda organização do Natal Encantado seguirá os protocolos sanitários e de segurança e a orientação é para que a população respeite o distan­cia­men­to e faça o uso obrigatório de máscaras.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas